Mariah Carey assina novo contrato de exclusividade com a Live Nation


Os ingressos para segunda residência de Mariah Carey no The Colosseum no Caesars Palace foram postos à venda na semana passada. The Butterfly Returns, descrito como um show mais íntimo que vai mais fundo em seu catálogo, começa em 5 de julho.

A primeira temporada de Carey na Las Vegas Strip, No. 1 to Infinity, durou mais de dois anos e terminou no último verão, embora a superstar tenha retornado em dezembro para uma série de concertos com temas de Natal. Então, apesar de algumas conversas de bastidores sobre Carey ressurgindo em um local menor e diferente, não foi uma surpresa quando o Caesars Palace anunciou que ela voltaria ao The Colosseum que perde um de seus shows mais populares quando Elton John saiu do local.

A diferença com este show de Mariah é o promotor. Live Nation Entertainment – que cuida  de produções dos artistas  Gwen Stefani, Jennifer Lopez, Lionel Richie, Backstreet Boys e Pitbull no Zappos Theater no Planet Hollywood, entre seus muitos esforços de Vegas – tem um novo acordo mundial com Carey. Butterfly será a primeira residência da Live Nation no Caersars Palace.

“Todo mundo queria ela de volta. Foi apenas uma função de quando e como vamos fazer um acordo para dar a ela a oportunidade de criar o novo show que ela queria fazer”,  disse o presidente da Live Nation Las Vegas, Kurt Melien. O show anterior de Carey fez com que ela cantasse todos os seus 18 sucessos que atingiram ao 1°lugar das paradas e nada mais. “Com o show ‘#1 to Infinity’ ela ficou um pouco restrita a isso, criativamente, porque há algumas músicas pelas quais ela é apaixonada e que não são o número 1. Este show ainda terá todos os hits e algumas das favoritas dos fãs. Eu acho que ela vai estar em Las Vegas por um longo tempo. Ela pertence aqui”

A primeira residência de Carey foi promovida pela AEG Presents, outro mega produtor que recebe crédito pela criação do modelo de residência musical moderna em Las Vegas com Celine Dion. A AEG opera o  Caersars Palace desde que foi inaugurada em 2003 e seu acordo com o Caesars Palace não mudou. Não é um teatro exclusivo da produtora, pois outras empresas reservaram eventos no Caersars Palace;  então espere por mais shows Live Nation lá este ano.

Ambas as empresas reservam shows e eventos para cima e para baixo na Strip e têm desempenhado papéis essenciais no desenvolvimento de Las Vegas como uma meca do entretenimento ao vivo. A Live Nation está trazendo uma residência Blink-182 para o Pearl at the Palms e produziu compromissos limitados de Rascal Flatts, Chicago, ZZ Top, Il Divo e Earth, Wind & Fire no Venetian. A AEG é a promotora exclusiva do Joint no Hard Rock Hotel e trouxe headliners como Tony Bennett, John Fogerty, Diana Ross e Alabama para o Encore Theatre no Wynn Las Vegas.

“Minha organização, entre outros, dobrou para continuar a expandir o portfólio de artistas em tantos gêneros quanto podemos, porque esta é uma cidade tão eclética”, diz Melien. “Há muita diversidade nos 42 milhões de pessoas que vêm a Las Vegas. Esta é uma cidade incrivelmente poderosa com muito a oferecer. ”

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top