Ex-empresária de Mariah Carey acusa advogada de colocá-la contra cantora


A ex-empresária de Mariah Carey alega que uma advogada que ela contratou foi traiçoeira, inventou coisas para Mariah e colocou a cantora contra a Stella Bulochnikov.  De acordo com documentos do tribunal obtidos pelo portal  The Blast, Stella Bulochnikov alega que em janeiro de 2016 ela contratou uma advogada chamada Zarina Burbacki (que também é a prima de Bulochnikov) para trabalhar com Stella e Mariah. Mas Bulochnikov alega que Burbacki deturpou a extensão de sua perícia legal, especificamente “que ela poderia obter as patentes e marcas registradas necessárias para uma linha contemplada de cuidados com a pele em que Bulochnikov estava trabalhando”.

Bulochnikov alega que Burbacki gravou seus telefonemas sem sua permissão e “falsificou a assinatura de Bulochnikov em vários documentos, incluindo contratos, sem o conhecimento ou permissão de Bulochnikov”. Ela também afirma que Burbacki conspirou para entrar nos e-mails de Bulochnikov e espionou suas comunicações com outras partes.

Na ação, Bulochnikov cita dois casos em que ela afirma que Burbacki fez falsas acusações sobre Bulochnikov a seus clientes. Nota: a ação não menciona Mariah Carey especificamente pelo nome, mas confirmamos de várias fontes que os incidentes descritos abaixo são sobre Carey.

Bulochnikov alega em 29 de agosto de 2017, em Denver, Colorado, “Burbacki fez declarações falsas e difamatórias ao pessoal da indústria de entretenimento que Srta. Bulochnikov estava roubando de um cliente, estruturando indevidamente acordos para obter uma maior fatia da receita do negócio, e estava escondendo esses fundos ‘roubados’ em uma conta bancária secreta. Burbacki representou falsamente esta conta bancária secreta tinha US $ 5 milhões nele. “

Em 14 de outubro de 2017, Bulochnikov alega que Burbacki e seu marido foram ao Foxwoods Casino em Connecticut e “participaram de uma reunião clandestina com um cliente da Sra. Bulochnikov, onde repetiram as falsidades que estavam disseminando sobre a Srta. Bulochnikov. Alegando que ela era uma ladra e que estava usando de má fé para tirar proveito dos lucros de um cliente.”

Naquela reunião, Bulockikov alega que Burbacki “compartilhou uma ligação telefônica gravada ilegalmente entre ela e a Sra. Bulochnikov, que foi retirada do contexto para apoiar suas declarações falsas, enganosas e difamatórias”. Bulochnikov e Carey se separaram aproximadamente três semanas depois.

Bulochnikov também afirma que Burbacki teve dinheiro transferido para suas próprias contas que pertenciam a Bulochnikov, mas só devolveu uma parte para Bulochnikov. O valor total em questão foi de US $ 275.000. Em última análise, Bulochnikov afirma que  os serviços de Burbacki e seu marido lhe custaram 20 milhões de dólares.

Fonte: The Blast

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top