Casamento Real: noivos anunciam damas e pajens da cerimônia e número chama atenção


Faltam só três dias para o esperado casamento do Príncipe Harry com a atriz norte-americana Meghan Markle. Em meio as polêmicas envolvendo a lista de convidados e a situação do pai da noiva – Thomas vendeu fotos forjadas, disse que não levará a filha ao altar e acabou no hospital com fortes dores no peito. A Família Real anunciou nesta quarta-feira, 16, em comunicado, um detalhe do casório fofo e “leve” acalmando os ânimos.



Foi divulgada a lista de damas e pajens e, claro, a presença dos filhos de Kate e William, sobrinhos de Harry, se confirmou. George e Charlotte são 3º e 4ª na linha de sucessão ao trono britânico. O príncipe Harry caiu para sexto depois do nascimento de Louis, terceiro filho do irmão, no dia 23 de abril.

Por falar no caçula, ele não deve acompanhar o casamento, mas a mamãe, Kate, é esperada ao lado do marido. Mas, o que chamou atenção da imprensa, no comunicado, foi o número de crianças na função de dama e pajem para a cerimônia. No total, foram escolhidos 4 pajens e 6 daminhas de honra. Entre os pequenos, há afilhados de Meghan e Harry. Confira a lista:



As meninas Remi Litt, 6 anos, e sua irmã Rylan, 7, filhas de Benita Litt, designer de malas da marca LA, e Darren Litt. As duas são afiliadas de Meghan.


Ivy Mulroney, 4 anos, filha de Jessica Mulroney, estilista e amiga que ajudou Meghan, e Benedict Mulroney, filho do ex-primeiro ministro canadense Brian Mulroney.


 Ainda veremos as fofuras Zalie Warren, 2, filha de Zoe Warren e Jake Warren, afilhada de Harry. Jasper Dyer, 6, filho do velho amigo de Harry e mentor Mark Dyer e sua esposa americana Amanda. E os gêmeos Brian e John Mulroney, 7, irmãos de Ivy e filhos dos Mulroneys.



 Em 2017, George e Charlotte desempenharam o mesmo papel no casamento da tia Pippa Middleton, irmã de Kate. Eles não são as primeiras crianças da realeza em destaque nos casamentos. A vovó bisa, Rainha Elizabeth II, por exemplo, foi dama de honra no casamento do tio, o Duque de Gloucester, em 1935. Sua irmã Margareth a acompanhou.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top